Nasci em uma família que se dizia católica, mas era qualquer coisa menos católica. Andei por caminhos errados, até o dia 13 de fevereiro de 1998. Abandonei os caminhos errados e comecei a trilhar um caminho mais correto, passei a frequentar o culto na igreja dos Menonitas. Esse período durou pouco, em novembro do mesmo ano conheci a mulher mais abençoada que poderia encontrar. Comecei a namorar a minha atual esposa. Deus e Nossa Senhora usaram ela para me fazer voltar e verdadeiramente fazer parte da igreja católica novamente. Dessa vez de verdade, de corpo e alma. Minha caminhada para a Salvação verdadeira estava começando.
No dia 30 de julho de 1999 na frente de toda a família e com direito a discurso, pedi ao meu sogro a sua autorização para noivar com a filha dele, minha futura esposa. Meu sogro era como um segundo pai, só tenho boas lembranças dele. Infelizmente ele faleceu poucos anos depois.
No próximo ano, agora em 2000, no dia 13 de maio, assumi o maior compromisso da minha vida. Pouco depois das 18:00, perante a Deus e a igreja, eu dizia sim! Eu aceitava o Amor da minha vida como esposa, prometendo ama-lá na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, por todos os anos de minha vida.
Hoje estamos com 25 anos de casados, caminhando para 26. Nestes anos todos, nada foi fácil, muitas e duradouras lutas. Minha mãe até hoje não aceita o meu casamento. Usa e já usou de muitas artimanhas para destruí-lo, mas uma família que foi formada pela vontade de Deus e Nossa Senhora o inimigo não derruba. Mesmo nas tribulações e investidas do inimigo permanecemos juntos, com Deus, Nossa Senhora e os Santos Anjos.
Termos uma vida de oração, foi primordial para que conseguíssemos vencer até aqui. Sem oração é impossível sobreviver às investidas do inimigo. Reconheço que nem sempre fui firme na oração, tive períodos de maior fervor, como também períodos de noites escuras. Mesmo nos momentos em que a fé vacilava, Deus nos ajudava a se reerguer. Precisamos sempre manter uma vida de oração, pois só assim podemos vencer.
Ainda não foram enviados nenhum testemunho, que tal ser o primeiro?
Os testemunhos mostrados aqui, foram enviados para o email testemunhos@anjocristao.net.br.
Para enviar testemunhos ao Instituto Hesed, basta enviar para o email testemunhos@institutohesed.org.br
São Marcos 16,15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.